Dúvidas

Como Pagar

Cartão de crédito: Você poderá estar comprando com os cartões de crédito através do PAGSEGURO

Parcelamento: Você pode parcelar suas compras direto com o PAGSEGURO.

Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Personal Biker a responsabilidade pela não aprovação.

Depósito Bancário:

Após recebermos seu pedido separamos a mercadoria e aguardamos a confirmação do depósito, pelo nosso setor financeiro, na conta da Personal Biker, os dados para depósito também estarão disponíveis no processo de escolha do banco para depósito. Dúvidas entre em contato (51) 30291704 ou whatsapp 51 983188311.

Contas para depósito:
Banco BRADESCO Agência: 0325-5( AGENCIA FARRAPOS) CC: 3434-7
Favorecido: Personal Biker Comércio de Peças Ltda
Banco Banrisul Agência: 0643 CC: 06.003192.00
Favorecido: Personal Biker Comércio de Peças Ltda

Chave PIX :  numero celular 51 983188311

Encomendas:

Se você procura algum produto que não encontrou em nosso site, envie um e-mail para nós e descreva-o: personalbiker@personalbiker.com.br.
Entraremos em contato comunicando o valor do produto e o prazo para a entrega, sem o compromisso de ter que adquirir o produto pois este sistema não gera um pedido.

Garantia:

Produtos com Defeito:
Os produtos comercializados pela Personal Biker, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Para proceder com a troca de produtos com defeito:

  • O cliente deverá enviar por escrito (via e-mail: loja@personalbiker.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, e com todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Situação Favorável à troca:

  • A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato pelo telefone (51) 3029-1704 com Paulo ou Alessandra.

Situação Contrária à troca:

  • O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

Possíveis Itens de Reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
  • Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

Política de Devolução

Considerações Gerais:

O compromisso da Personal Biker é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Personal Biker. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Devolução por Arrependimento / Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor);
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para a Personal Biker Comércio de Peças  Ltda – Av. Farrapos, 1021 – Bairro: Floresta – Porto Alegre/RS – CEP: 90220-004

Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Personal Biker se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.